Site oficial da Claro
  • Combos
  • Móvel
  • Internet
  • TV
  • Fone
  • Serviços Digitais
  • Atendimento
  • Claro clube
  • Contrate
  • Minha Claro
Perguntas Frequentes O que os clientes estão perguntando Categorias
Home Dúvidas dos Clientes Meu Plano não está em débito automático esta em fatura digital, continuo pagando o preço normal mesmo não recebendo o boleto em minha residência?
VOLTAR
Meu Plano não está em débito automático esta em fatura digital, continuo pagando o preço normal mesmo não recebendo o boleto em minha residência?
Quais as formas de pagamento de fatura?
Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
Como obter a fatura digital?
Como solicitar a 2ª via da fatura?
Quais são os pacotes de celular disponíveis na Minha Claro?
inbenta
Site oficial da Claro
Contrate
Minha Claro
Teste de velocidade
Programação
©2018 Claro. Todos os direitos reservados.