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Meu numeo foi cancelado o que faço ??

Minha linha foi cancelada. O que fazer?

PLANO PRÉ
O cancelamento da linha pré paga é feito após 180 dias completos sem créditos. Antes disso, enviamos SMS alertando sobre a necessidade de fazer uma recarga de créditos no seu celular.

Após 90 dias do cancelamento da sua linha, o número ficará disponível para um novo usuário. Para evitar a perda do número, basta fazer uma recarga antes de passar os 90 dias após o cancelamento. Se quiser falar com um atendente, ligue para o 1052.

 

PLANOS PÓS OU CONTROLE
O cancelamento pode ser voluntário, feito por solicitação do cliente. Lembrando que só o titular da linha pode solicitar o cancelamento da linha. Se você não pediu o cancelamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento ligando no 1052 ou vá até uma das lojas Claro, para que possamos te ajudar. O cancelamento também pode ser feito quando o pagamento da linha não é efetuado. Após 4 dias de inadimplência, você já começa a receber avisos informando que sua linha poderá ser suspensa caso não haja pagamento. Depois que a linha é suspensa, você recebe avisos orientando a pagar a dívida para voltar a usar os nossos serviços e para não ter o número cancelado.

Para ter seu número de volta e regularização do seu CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito, efetue o pagamento das faturas atrasadas e entre em contato com nossa Central de Atendimento, ligando no 1052.

 

Você pode à uma loja Claro ou ligar no 1052 para entender melhor o que aconteceu e se é possível recuperar seu número. Se o número ainda estiver disponível, você pode recuperá-lo.

Como cancelar?

Para fazer o cancelamento, temos algumas opções de acordo com seu produto. 

  • Lojas Claro (qualquer produto) 
  • Claro móvel, ligue no 1052  
  • Residencial (Antiga NET), ligue no 10621   
  • Residencial (Antiga Claro tv), ligue no 10699   
  • Combo Multi, ligue no 0800 723 66 26 (Se quiser cancelar somente um produto dentro do combo, ligue nos telefones correspondentes ao item. Ex.: Net – 10621)  

Porém, se preferir trocar seu plano clique aqui para mais informações. 


Lembre-se: Para as linhas móveis e/ou telefonia fixa, em caso de cancelamento, o funcionamento se encerra logo após o pedido e você perderá o número da linha em 180 dias. Linhas dependentes também estão sujeitas a mesma condição. O mesmo acontece para os serviços de banda larga e TV, onde seu acesso será interrompido em até 48 horas úteis.

O cancelamento de qualquer um dos produtos, antes do término do período de fidelidade, poderá resultar na cobrança de taxa rescisória, conforme consta em nosso contrato de prestação de serviços, que poderá ser solicitado em área logada no site da Claro.

Por questões de segurança, a Claro poderá entrar em contato com você para a confirmação de dados cadastrais e do contrato em questão. O mesmo contato também se dará para o agendamento da retirada de aparelhos. A não concordância com a retirada dos aparelhos, poderá gerar uma cobrança de indenização no valor de até R$1.800,00. Na data agendada para retirada dos aparelhos, é necessário ter alguém maior de 18 anos na residência autorizado a receber os técnicos. Também serão recolhidos os decoders e controle remoto de cada ponto de TV.

Como cancelar o BTFIT?

Para cancelar sua assinatura no BTFIT basta enviar um SMS com a palavra SAIR para 442.