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meu boleto da conta de celurar

Como vejo minha fatura detalhada?

Para visualizar sua fatura, solicitar segunda via e consultar histórico de faturas, acesse:

Produtos Claro móvel 

  1. Acesse a Minha Claro móvel;
  2. Clique no menu Faturas e, em seguida, Minhas Faturas;
  3. Escolha a fatura que deseja e clique em Fatura Detalhada. 

Produtos Claro residencial 

  1. Acesse a Minha Claro residencial;
  2. Clique no menu Fatura e, em seguida, Histórico de Faturas;
  3. Escolha a fatura que deseja e clique em Exibir detalhes da fatura.

Produtos Claro nxt 

  1. Abra o aplicativo Minha Claro nxt no seu celular; 
  2. Clique no menu Fatura e, em seguida, 2 Via de Fatura;
  3. Confira se o e-mail cadastrado está certo. Se estiver errado, clique em alterar e-mail e digite o correto; 
  4. Se estiver certo, clique em Enviar 2ª via; 
  5. Prontinho! Você receberá a 2ª via da fatura no seu e-mail e lá poderá ver os detalhes. 

Posso usar o BTFIT em mais de um celular?

Sim, contanto que você utilize o mesmo chip utilizado no momento da assinatura.

Como funciona o pagamento de aparelho na fatura de Claro Empresas?

O pagamento através da fatura pode ser à vista ou parcelado. 

O lançamento da primeira parcela é feito apenas na 2ª conta gerada após a compra do(s) aparelho(s).

A cobrança das parcelas é realizada na fatura, juntamente com as despesas mensais referentes ao plano contratado e outros lançamentos como ajustes, juros e multa.

O valor referente ao parcelamento é demonstrado na conta através dos campos “Veja aqui o que está sendo cobrado” e “Veja aqui o resumo de cobrança de cada celular > Valor total cobrado”.

Como entrar no Conta Online?

Para entrar no Conta Online, o cliente PJ deve:

  1. Acessar o site Conta Online
  2. Colocar seu login e senha (6 dígitos) nos campos em branco. (Caso for seu primeiro login, é necessário digitar o Nº do Cliente e criar uma senha de atendimento com 4 dígitos).
  3. Prontinho! 

 

Obs: É importante lembrar que não se deve divulgar sua senha com terceiros.

Caso não tenha o Nº do Cliente e/ou a senha de atendimento, favor entrar em contato com o atendimento Claro Empresas no 1052.

Como é a cobrança da fatura após viajar?

As tarifas avulsas de Roaming Internacional pós-pago são cobradas por minuto arredondado (de 60 em 60 segundos). Os valores são mostrados em dólares com os impostos, mas são cobrados em reais na sua conta.

O prazo de cobrança dos serviços utilizados no exterior (chamadas e dados) é de até 90 dias.