1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Me ligaram e me oferecerqm uma mudança de plano de pre pago pra pos pago,mas ate agora nada que me foi oferecido esta desponivel ate agora,entao eu gostaria de esta fazendo uma nova mudança de pos pago pra pre pago novamente,mas nao consigo ligar na claro
Me ligaram e me oferecerqm uma mudança de plano de pre pago pra pos pago,mas ate agora nada que me foi oferecido esta desponivel ate agora,entao eu gostaria de esta fazendo uma nova mudança de pos pago pra pre pago novamente,mas nao consigo ligar na claro

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.

Como ativar e cadastrar o chip Pré da Claro?

Primeiro você precisa realizar todas as etapas de cadastro no site www.clarocadastro.com.br. Depois de ter completado o cadastro com sucesso, é só fazer uma recarga e aproveitar todos os benefícios do Prezão da Claro! Se seu cadastro foi feito sem problemas, sua linha estará liberada para uso em até quatro horas.
Caso tenha problemas com o cadastro ou com a liberação da linha, você pode ir à uma loja Claro ou ligar no 1052.

Clique aqui e veja as instruções para seguir.

Na loja online da Claro, você encontra celulares, modens, roteadores e muito mais! Clique aqui e descubra os produtos disponíveis.

Posso alterar o meu plano de TV contratado?

Sim. A alteração de plano pode ser feita de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a troca do plano, ligue para 10699.

Planos

Aqui estão algumas das opções sobre Planos.