1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. ligaçao de confianca
ligaçao de confianca

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

O que é Claro Contatos?

O Claro Contatos é um serviço que armazena todos os contatos do Claro Chip no site Claro Ideias e permite: 

Incluir, excluir ou alterar seus contatos no celular e no site Claro ideias;
Salvar os contatos em um arquivo (tabela) para ver no computador;
Imprimir lista de contatos direto da internet;
Recuperar contatos em caso de perda, roubo ou danificação do Claro Chip.

Como usar

Como ligar de graça de Claro para Claro?

Você pode contratar o plano da Claro que melhor atende suas necessidades, ganhando internet, torpedos e chamada de voz para celulares Claro, dependendo da sua escolha.

Para ver as promoções e saber como contratar, acesse a página principal da Claro e vá para "Planos".

Ao realizar uma ligação do seu Claro para outro celular Claro, você ouvirá um “bip” antes da chamada começar. Fique atento ao “bip” e saiba se está ligando para outro número Claro. Você pode fazer a consulta de número aqui.

Posso realizar ligações ilimitadas?

Todos os planos recentes de celular da Claro possuem ligações ilimitadas para qualquer operadora. Ligações à distância devem ser feitas usando o CSP 21, para não gerar cobrança avulsa.

Verifique qual é seu plano na Minha Claro, pelo site ou app, no menu Meu Plano.

Por que não consigo fazer ou receber ligações?

Os problemas para fazer ou receber ligações podem estar relacionados a fatores diversos, como erros no ato da discagem, chip com problemas, falta de saldo de recarga em celulares pré-pagos, programações no aparelho para bloqueio de discagem, ausência de sinal por manutenção na rede, entre outros.

Clique aqui e acesse o Portal Configurar Aparelhos Claro. Você não precisa acessar do celular que está com problemas.

Não se esqueça também de usar o CSP 21 para ligações fora da sua cidade ou estado (Exemplo: 0 + 21 + DDD + número de telefone). Se você tiver instalado em seu celular o aplicativo que coloca o 99 automaticamente nos números, desinstale para que você não tenha problemas.

Portabilidade: Caso você tenha solicitado a portabilidade para a Claro, acontece um período de transição para a mudança de uma operadora para outra. Fique tranquilo que em algumas horas irá normalizar.