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Já paguei como Voso

Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?

Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.

Serviços móveis

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
  2. Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
  3. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Serviços residenciais

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
  2. No menu superior, clique em Meu Plano;
  3. Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
  4. Escolha qual contrato deseja visualizar.

O que fazer se paguei a fatura duas vezes?

Se você efetuou o pagamento sua fatura em duplicidade e a Claro recebeu os valores duplicados, o valor será creditado na sua próxima fatura. Caso queira a restituição antes do próximo faturamento, acesse o Fale conosco e faça a solicitação.

Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?

A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:

  • Pagamentos feitos por meio de bancos, lotéricas, autoatendimento, internet banking, correios e débito automático levam até 5 dias úteis.  
  • Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis.  
  • Para pagamentos feitos via cartão de crédito, a baixa bancária é feita em até 3 dias corridos após a efetivação. 

Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.

Paguei minha fatura ontem, mas não recebi minha franquia. O que aconteceu?

Se você estiver com o seu pagamento em dia, receberá sua franquia na própria data de renovação da franquia. 

Se pagou a fatura com atraso, você receberá sua franquia de 2 a 5 dias úteis após o pagamento, dependendo do prazo de baixa do seu banco.

Nesse caso, se quiser informar o pagamento da fatura atrasada para agilizar o restabelecimento da sua linha, escolha uma das opções abaixo:

WhatsApp Claro
Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade no seu contato. Basta adicionar nosso número (11) 99991-0621 ou clicar aqui, para ser direcionado à conversa, e digitar promessa de pagamento.  

Minha Claro móvel
Clique aqui e faça login > Promessa de Pagamento  

Minha Claro residencial
Clique aqui e faça login > Promessa de Pagamento