1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Gostaria de ver qual é o número privado que está mim ligando
Gostaria de ver qual é o número privado que está mim ligando

Como identificar ligações de números privados?

Primeiramente, é preciso ter conhecimento que é direito do consumidor colocar seu número como privado. Nesses casos, não é possível identificar a ligação recebida.

Caso você queira colocar o seu número como privado, basta seguir os passos abaixo, de acordo com o modelo do aparelho: 

Android  

  1. Acesse as Configurações do seu celular;
  2. Clique em Configurações de chamada e, depois, Configurações adicionais; 
  3. Clique em ID da chamada ou Identificador da chamada; 
  4. Marque a opção Ocultar número. 

iOS  

  1. Acesse o ícone de Ajustes; 
  2. Role a tela para baixo e clique em Telefone; 
  3. Clique em Mostrar Meu Número; 
  4. Desabilite essa opção e seu número não será identificado nas ligações. 

 

Lembrete: Mantenha seu iOS ou Android atualizado para que você consiga seguir os passos acima.

Como colocar número como privado?

Siga os passos abaixo, de acordo com o modelo do seu celular:

Android  

  1. Acesse o ícone de Telefone;
  2. No canto superior direito, clique no ícone de Menu e depois em Configurações;
  3. Clique em Configurações de chamada e, depois, Configurações adicionais
  4. Clique em ID da chamada ou Identificador da chamada
  5. Marque a opção Ocultar número

iOS  

  1. Acesse o ícone de Ajustes
  2. Role a tela para baixo e clique em Telefone
  3. Clique em Mostrar Meu Número;
  4. Desabilite essa opção e seu número não será identificado nas ligações. 

 

Você também consegue colocar seu número como privado pela Minha Claro. Ao ativar o sigilo de chamadas, você não será mais mais identificado em suas ligações. 

  1. Acesse a Minha Claro 
  2. Clique no menu Serviços 
  3. Em seguida, procure por Sigilo de Chamadas. 

Como ver relatório de chamadas?

Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade: