-
Home
-
Dúvidas dos Clientes
-
Gostaria de saber porque o boleto de março. Nao tem o valor pra pagar ta escrito: saldo zerado para pagamento
Gostaria de saber porque o boleto de março. Nao tem o valor pra pagar ta escrito: saldo zerado para pagamento
Fatura
Por aqui, você pode verificar e escolher as opções sobre Fatura.
É possível negociar valores de faturas em aberto?
Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto.
Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região. Este serviço só funciona pra envio de mensagens. (Não funciona para fazer ligações).
WhatsApp
-
Região Sudeste: (11) 99991- 0621
-
Demais regiões: (32) 99991-0621
Site
-
Informe o CPF ou a Data de nascimento clicando aqui;
-
Em seguida, clique em Consulte;
-
Ao entrar, você poderá visualizar se tem ou não dívidas pra negociar.
Pronto! Por lá, é só negociar ou parcelar suas faturas em aberto.
Lembrando que: se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada.
Não queremos que isso ocorra, mas se você não conseguiu resolver a negociação de suas faturas em aberto pelo WhatsApp ou Site, vá até uma de nossas lojas Claro.
Como consulto meu saldo?
Para visualizar seus créditos é muito simples. Escolha a forma mais fácil para você:
Minha Claro:
-
Clique aqui
-
Faça seu login e seu saldo já aparecerá na tela de início. Logo abaixo dos seus créditos estará a data de validade deles.
Canal interativo:
-
Tecle *1052#
-
Escolha a opção 2 (saldo e recarga).
-
Escolha a opção 1 (consultar saldo)
-
Seu saldo aparecerá na tela do seu celular, assim como a validade dos seus créditos.
SMS:
-
Envie a palavra Claro para 1052
-
Escolha a opção 2 (saldo e recarga)
-
Escolha a opção 1 (consultar saldo)
-
Você receberá uma mensagem com o saldo disponível e a validade.
Ligue:
-
Para *555 e escute seu saldo.
-
Tecle *544# e seu saldo aparecerá na tela do seu celular.
Atenção: todas as formas de consultas são gratuitas.