1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Gostaria de saber como posso alterar minha senha
Gostaria de saber como posso alterar minha senha

Como alterar senha da minha rede Wi-Fi?

Você pode configurar o nome e a senha da sua rede Wi-Fi a qualquer momento, acessando o menu Suporte, dentro da Minha Claro Residencial. Veja só:

1- Acesse o app ou site Minha Claro Residencial clicando aqui
2- Faça login
3- No Menu inferior, clique em Suporte e depois Configurar Wi-Fi
4- Agora você pode alterar sua senha, o nome da sua rede e enviar todas as informações para seu e-mail.

Importante: Os roteadores de outros fabricantes já vêm com uma rede Wi-Fi pré-configurada de fábrica, com um SSID (que é o nome da rede) e uma senha de acesso que são informados pelo fabricante:

1- Conecte o roteador em um notebook ou desktop via cabo, preferencialmente.
2- Inicie o navegador de Internet e digite o endereço do roteador informado pelo fabricante
3- Na página de login, insira os dados presentes na etiqueta e efetue seu login.
4- Clique em Configurações de Rede Wi-Fi, escolha um novo SSID (nome) e senha para sua rede
5- Defina o padrão de segurança WPA2 (AES+TKIP) e clique em aplicar/salvar para concluir a ação.

Como acessar a Minha Claro?

Primeiro, é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão. 

Login 
O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto. 

Senha 
Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo: 

  1. Clique aqui para criar uma nova senha 
  2. Insira o CPF/CNPJ do titular 
  3. Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS 
  4. Insira no campo o código que você recebeu 
  5. Crie sua nova senha 

Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. E fique tranquilo. Estamos trabalhando sempre para minimizar estas questões e para que você tenha uma experiência cada vez melhor.

O que é a Minha Claro?

Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone

E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

 

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar no Minha Claro Móvel ou Residencial, faça login com CPF/CNPJ ou e-mail do titular da linha.  

Acesse pelo site ou pelo App. 😀 

 

Pra acessar, siga as instruções abaixo; 

• Acesse o site do Minha Claro Móvel clicando aqui 

• No site do Minha Claro Residencial, clicando aqui 

• Com seu celular, vá em (App Store ou Play Store). Instale o App do Minha Claro Móvel ou o da Minha Claro residencial 

Por lá, você pode fazer o cadastro.  

Lembrando que: pra se cadastrar no Minha Claro Móvel, é necessário ter uma linha de celular ativa. 

.

Como obter boleto avulso do Conta Online para pagamento com novo vencimento?

O boleto avulso pode ser gerado através do Conta Online ou solicitado pelo canal de atendimento 1052.