1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Gostaria de saber como eu faço para trocar o novo número do cartão de crédito para poder vim descontando normalmente da minha fatura o plano é controle Fácil
Gostaria de saber como eu faço para trocar o novo número do cartão de crédito para poder vim descontando normalmente da minha fatura o plano é controle Fácil

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.

Como ativar o Chip Pré da Claro?

Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo: 

  1. Insira o Chip no celular; 
  2. Você vai receber uma mensagem por SMS com a orientação pra desligar e ligar o dispositivo; 
  3. Pronto! O processo de ativação do Chip será concluído; 
  4. Depois é só cadastrar sua linha acessando o link enviado por SMS
  5. Digite #552 ou ligue #552 

Pronto! Agora é só cadastrar sua linha. 

Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.

Posso alterar o meu plano de TV contratado?

Sim. A alteração de plano pode ser feita de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a troca do plano, ligue para 10699.

O que é o Claro controle?

Se você quer um plano de celular com valor fixo, precisa conhecer os benefícios do Claro controle. Com ele você tem franquia de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil (usando o 21), SMS ilimitado, assinatura de serviços Claro incluídas no plano, além de aplicativos para navegar ilimitado, como WhatsApp, Waze, Claro música, entre outros.

Confira os planos Controle da Claro clicando aqui.

Como funciona a ativação da internet no Claro controle?

Ao contratar um plano Claro controle, você escolhe a melhor data de vencimento da sua fatura e já sai falando e navegando na hora.

Ativação dos créditos no 1º mês
No momento da contratação, você já sai da loja usando seu plano sem pagar nada. A 1ª fatura só precisa ser paga na data escolhida. Assim, após a confirmação do pagamento, a 2ª franquia será disponibilizada. As próximas franquias são liberadas no 1º dia do seu período de uso.

Período de uso
É o período em que os seus serviços são contabilizados. O primeiro dia é o que você recebe a franquia e o último é a data de fechamento da sua conta, que corresponde a 30 dias.

Liberação da franquia
A franquia é liberada no primeiro dia do seu período de uso. Ela será restabelecida em até 24 horas após a confirmação do pagamento da fatura pelo seu banco. Esse processo pode levar até 5 dias.

Validade da franquia
Os créditos do plano Controle ficam disponíveis para utilização por 30 dias, a contar da data da liberação.
Os créditos do Controle pago com cartão de crédito têm validade de 30 dias. O saldo de créditos não utilizado é expirado.