Celular
Internet
TV
Fone
Combo
Serviços
Atendimento
CONTRATE
Minha Claro
Perguntas Frequentes
O que os clientes estão perguntando
Categorias
Home
Dúvidas dos Clientes
Fiz um plano por telefone e gostaria de entrar na "Minha Claro" para ver o boleto.Por qual motivo eu não estou conseguindo entrar na "Minha Claro" ?Já tentei entrar pelo email e pelo número do chip?
VOLTAR
Fiz um plano por telefone e gostaria de entrar na "Minha Claro" para ver o boleto.Por qual motivo eu não estou conseguindo entrar na "Minha Claro" ?Já tentei entrar pelo email e pelo número do chip?
Tenho produtos Claro para celular e/ou internet + tv e/ou fixo, qual Minha Claro devo acessar?
Tenho produtos NET e Claro tv. Qual login devo usar para acessar o site?
Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?
Meu Claro Chip apresenta mensagem de “SIM Inválido”. O que fazer?
in
b
enta