Site oficial da Claro
  • Celular
  • Internet
  • TV
  • Fone
  • Combo
  • Serviços
  • Atendimento
  • CONTRATE
  • Minha Claro
Perguntas Frequentes O que os clientes estão perguntando Categorias
Home Dúvidas dos Clientes Fiz um plano por telefone e gostaria de entrar na "Minha Claro" para ver o boleto.Por qual motivo eu não estou conseguindo entrar na "Minha Claro" ?Já tentei entrar pelo email e pelo número do chip?
VOLTAR
Fiz um plano por telefone e gostaria de entrar na "Minha Claro" para ver o boleto.Por qual motivo eu não estou conseguindo entrar na "Minha Claro" ?Já tentei entrar pelo email e pelo número do chip?
Tenho produtos Claro para celular e/ou internet + tv e/ou fixo, qual Minha Claro devo acessar?
Tenho produtos NET e Claro tv. Qual login devo usar para acessar o site?
Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?
Meu Claro Chip apresenta mensagem de “SIM Inválido”. O que fazer?
inbenta
Site oficial da Claro
Contrate
Minha Claro
Teste de velocidade
Programação
©2018 Claro. Todos os direitos reservados.