1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Fechei um combo com a net e pedi a migração da Claro pois já possuia um plano pós da Claro. Não quero trocar o numero de jeito nenhum. Recebi um chip novo, coloquei no celular e não estou conseguindo receber chamadas e nem fazer. o que preciso fazer? Paula
Fechei um combo com a net e pedi a migração da Claro pois já possuia um plano pós da Claro. Não quero trocar o numero de jeito nenhum. Recebi um chip novo, coloquei no celular e não estou conseguindo receber chamadas e nem fazer. o que preciso fazer? Paula

Meu Claro Chip apresenta mensagem de “SIM Inválido”. O que fazer?

Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos: 

  • Chip inserido incorretamente

Verifique se inseriu corretamente o chip.

  • Problema de aprovisionamento do chip

Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.

  • Aparelho não consegue fazer leitura do chip

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.

 

Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

Como ver relatório de chamadas?

Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.

Como ativar e cadastrar o chip Pré da Claro?

Primeiro você precisa realizar todas as etapas de cadastro no site www.clarocadastro.com.br. Depois de ter completado o cadastro com sucesso, é só fazer uma recarga e aproveitar todos os benefícios do Prezão da Claro! Se seu cadastro foi feito sem problemas, sua linha estará liberada para uso em até quatro horas.
Caso tenha problemas com o cadastro ou com a liberação da linha, você pode ir à uma loja Claro ou ligar no 1052.

Clique aqui e veja as instruções para seguir.

Na loja online da Claro, você encontra celulares, modens, roteadores e muito mais! Clique aqui e descubra os produtos disponíveis.

O que fazer em caso de problemas com o chip?

Em caso de problemas com o chip, a recomendação é ir diretamente à uma loja Claro para identificar o problema com mais precisão. Para localizar uma loja da Claro, acesse o mapa clicando aqui.

Se preferir, ligue no 1052 e fale com um atendente.