1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Fazer ligações em home
Fazer ligações em home

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como ver relatório de chamadas?

Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.

Por que não consigo fazer ou receber ligações?

Os problemas para fazer ou receber ligações podem estar relacionados a fatores diversos, como erros no ato da discagem, chip com problemas, falta de saldo de recarga em celulares pré-pagos, programações no aparelho para bloqueio de discagem, ausência de sinal por manutenção na rede, entre outros.

Clique aqui e acesse o Portal Configurar Aparelhos Claro. Você não precisa acessar do celular que está com problemas.

Não se esqueça também de usar o CSP 21 para ligações fora da sua cidade ou estado (Exemplo: 0 + 21 + DDD + número de telefone). Se você tiver instalado em seu celular o aplicativo que coloca o 99 automaticamente nos números, desinstale para que você não tenha problemas.

Portabilidade: Caso você tenha solicitado a portabilidade para a Claro, acontece um período de transição para a mudança de uma operadora para outra. Fique tranquilo que em algumas horas irá normalizar.

Posso realizar ligações ilimitadas?

Todos os planos recentes de celular da Claro possuem ligações ilimitadas para qualquer operadora. Ligações à distância devem ser feitas usando o CSP 21, para não gerar cobrança avulsa.

Verifique qual é seu plano na Minha Claro, pelo site ou app, no menu Meu Plano.

Posso efetuar qualquer tipo de ligação do meu Claro fone?

Sim, porém é necessário consultar as condições comerciais do seu plano contratado para saber o valor tarifário de cada ligação.