1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. fatura detalhada de ligações
fatura detalhada de ligações

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como vejo minha fatura detalhada?

Para visualizar sua fatura, solicitar segunda via e consultar histórico de faturas, acesse:

Produtos Claro móvel 

  1. Acesse a Minha Claro móvel;
  2. Clique no menu Faturas e, em seguida, Minhas Faturas;
  3. Escolha a fatura que deseja e clique em Fatura Detalhada. 

Produtos Claro residencial 

  1. Acesse a Minha Claro residencial;
  2. Clique no menu Fatura e, em seguida, Histórico de Faturas;
  3. Escolha a fatura que deseja e clique em Exibir detalhes da fatura.

Produtos Claro nxt 

  1. Abra o aplicativo Minha Claro nxt no seu celular; 
  2. Clique no menu Fatura e, em seguida, 2 Via de Fatura;
  3. Confira se o e-mail cadastrado está certo. Se estiver errado, clique em alterar e-mail e digite o correto; 
  4. Se estiver certo, clique em Enviar 2ª via; 
  5. Prontinho! Você receberá a 2ª via da fatura no seu e-mail e lá poderá ver os detalhes.