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fatura da conta de celular

Posso usar o BTFIT em mais de um celular?

Sim, contanto que você utilize o mesmo chip utilizado no momento da assinatura.

Como funciona o pagamento de aparelho na fatura de Claro Empresas?

O pagamento através da fatura pode ser à vista ou parcelado. 

O lançamento da primeira parcela é feito apenas na 2ª conta gerada após a compra do(s) aparelho(s).

A cobrança das parcelas é realizada na fatura, juntamente com as despesas mensais referentes ao plano contratado e outros lançamentos como ajustes, juros e multa.

O valor referente ao parcelamento é demonstrado na conta através dos campos “Veja aqui o que está sendo cobrado” e “Veja aqui o resumo de cobrança de cada celular > Valor total cobrado”.

Como entrar no Conta Online?

Para entrar no Conta Online, o cliente PJ deve:

  1. Acessar o site Conta Online
  2. Colocar seu login e senha (6 dígitos) nos campos em branco. (Caso for seu primeiro login, é necessário digitar o Nº do Cliente e criar uma senha de atendimento com 4 dígitos).
  3. Prontinho! 

 

Obs: É importante lembrar que não se deve divulgar sua senha com terceiros.

Caso não tenha o Nº do Cliente e/ou a senha de atendimento, favor entrar em contato com o atendimento Claro Empresas no 1052.

Como é a cobrança da fatura após viajar?

As tarifas avulsas de Roaming Internacional pós-pago são cobradas por minuto arredondado (de 60 em 60 segundos). Os valores são mostrados em dólares com os impostos, mas são cobrados em reais na sua conta.

O prazo de cobrança dos serviços utilizados no exterior (chamadas e dados) é de até 90 dias.

Como obter boleto avulso do Conta Online para pagamento com novo vencimento?

O boleto avulso pode ser gerado através do Conta Online ou solicitado pelo canal de atendimento 1052.