As tarifas avulsas de Roaming Internacional pós-pago são cobradas por minuto arredondado (de 60 em 60 segundos). Os valores são mostrados em dólares com os impostos, mas são cobrados em reais na sua conta.
O prazo de cobrança dos serviços utilizados no exterior (chamadas e dados) é de até 90 dias.
Se você efetuou o pagamento sua fatura em duplicidade e a Claro recebeu os valores duplicados, o valor será creditado na sua próxima fatura. Caso queira a restituição antes do próximo faturamento, acesse o Fale conosco e faça a solicitação.
A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:
Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.
O pagamento através da fatura pode ser à vista ou parcelado.
O lançamento da primeira parcela é feito apenas na 2ª conta gerada após a compra do(s) aparelho(s).
A cobrança das parcelas é realizada na fatura, juntamente com as despesas mensais referentes ao plano contratado e outros lançamentos como ajustes, juros e multa.
O valor referente ao parcelamento é demonstrado na conta através dos campos “Veja aqui o que está sendo cobrado” e “Veja aqui o resumo de cobrança de cada celular > Valor total cobrado”.