Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.
Serviços móveis
Serviços residenciais
Para fazer o cancelamento, temos algumas opções de acordo com seu produto.
Porém, se preferir trocar seu plano clique aqui para mais informações.
Lembre-se: Para as linhas móveis e/ou telefonia fixa, em caso de cancelamento, o funcionamento se encerra logo após o pedido e você perderá o número da linha em 180 dias. Linhas dependentes também estão sujeitas a mesma condição. O mesmo acontece para os serviços de banda larga e TV, onde seu acesso será interrompido em até 48 horas úteis.
O cancelamento de qualquer um dos produtos, antes do término do período de fidelidade, poderá resultar na cobrança de taxa rescisória, conforme consta em nosso contrato de prestação de serviços, que poderá ser solicitado em área logada no site da Claro.
Por questões de segurança, a Claro poderá entrar em contato com você para a confirmação de dados cadastrais e do contrato em questão. O mesmo contato também se dará para o agendamento da retirada de aparelhos. A não concordância com a retirada dos aparelhos, poderá gerar uma cobrança de indenização no valor de até R$1.800,00. Na data agendada para retirada dos aparelhos, é necessário ter alguém maior de 18 anos na residência autorizado a receber os técnicos. Também serão recolhidos os decoders e controle remoto de cada ponto de TV.
Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!
Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone
E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.
Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!
As tarifas avulsas de Roaming Internacional pós-pago são cobradas por minuto arredondado (de 60 em 60 segundos). Os valores são mostrados em dólares com os impostos, mas são cobrados em reais na sua conta.
O prazo de cobrança dos serviços utilizados no exterior (chamadas e dados) é de até 90 dias.