Quando você contrata um serviço Claro/Net TV, é instalado um ponto no cômodo que você escolher sua casa. É nesse local que você vai poder assistir toda a programação disponível no plano contratado por você. Se você quiser ter acesso à programação em outros cômodos, você precisa solicitar pontos adicionais para esses locais. Eles podem ser solicitados desde que sejam no mesmo domicílio do ponto principal e o limite é de três pontos adicionais para cada principal. Vale destacar que ele contam com a mesma disponibilidade de equipamentos, softwares e assistência técnica do ponto principal.
Para contratar um ponto adicional, basta seguir as instruções:
Para se cadastrar no Minha Claro Móvel ou Residencial, faça login com CPF/CNPJ ou e-mail do titular da linha.
Acesse pelo site ou pelo App. 😀
Pra acessar, siga as instruções abaixo;
• Acesse o site do Minha Claro Móvel clicando aqui
• No site do Minha Claro Residencial, clicando aqui
• Com seu celular, vá em (App Store ou Play Store). Instale o App do Minha Claro Móvel ou o da Minha Claro residencial
Por lá, você pode fazer o cadastro.
Lembrando que: pra se cadastrar no Minha Claro Móvel, é necessário ter uma linha de celular ativa.
.
Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!
Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone
E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.
Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!