Combos
Móvel
Internet
TV
Fone
Serviços Digitais
Atendimento
Claro clube
Contrate
Minha Claro
Perguntas Frequentes
O que os clientes estão perguntando
Categorias
Home
Dúvidas dos Clientes
Eu mudei o meu plano de pre pago pra pos paga,mas ate agora os serviços que me foram prometidos ate agora nao foram disponibilizados,entao eu gostaria de canselar o serviço de pos pra pre pago novamente,mas nao consigo liga ai pra vc's da claro....
VOLTAR
Eu mudei o meu plano de pre pago pra pos paga,mas ate agora os serviços que me foram prometidos ate agora nao foram disponibilizados,entao eu gostaria de canselar o serviço de pos pra pre pago novamente,mas nao consigo liga ai pra vc's da claro....
Como cancelar um dos meus produtos Claro?
Posso alterar o meu plano de TV contratado?
Posso alterar meu plano Pós?
Quais são os pacotes de celular disponíveis na Minha Claro?
in
b
enta