Site oficial da Claro
  • Combos
  • Móvel
  • Internet
  • TV
  • Fone
  • Serviços Digitais
  • Atendimento
  • Claro clube
  • Contrate
  • Minha Claro
Perguntas Frequentes O que os clientes estão perguntando Categorias
Home Dúvidas dos Clientes Eu mudei o meu plano de pre pago pra pos paga,mas ate agora os serviços que me foram prometidos ate agora nao foram disponibilizados,entao eu gostaria de canselar o serviço de pos pra pre pago novamente,mas nao consigo liga ai pra vc's da claro....
VOLTAR
Eu mudei o meu plano de pre pago pra pos paga,mas ate agora os serviços que me foram prometidos ate agora nao foram disponibilizados,entao eu gostaria de canselar o serviço de pos pra pre pago novamente,mas nao consigo liga ai pra vc's da claro....
Como cancelar um dos meus produtos Claro?
Posso alterar o meu plano de TV contratado?
Posso alterar meu plano Pós?
Quais são os pacotes de celular disponíveis na Minha Claro?
inbenta
Site oficial da Claro
Contrate
Minha Claro
Teste de velocidade
Programação
©2018 Claro. Todos os direitos reservados.