Celular
Internet
TV
Fone
Combo
Serviços
Atendimento
CONTRATE
Minha Claro
Perguntas Frequentes
O que os clientes estão perguntando
Categorias
Home
Dúvidas dos Clientes
eu gostaria de cancelar meu contrato de fatura pois já fiz o pagamento e até hoje não consigo fazer ligação com a linha então não mim mande fatura nenhuma esta mês pois não vou pagar uma coisa que não estou usando e gostaria de uma satisfação
VOLTAR
eu gostaria de cancelar meu contrato de fatura pois já fiz o pagamento e até hoje não consigo fazer ligação com a linha então não mim mande fatura nenhuma esta mês pois não vou pagar uma coisa que não estou usando e gostaria de uma satisfação
Como cancelar um dos meus produtos Claro?
Quais as formas de pagamento de fatura?
Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?
O que faço em caso de roubo ou perda de celular?
Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
in
b
enta