1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Estou tentando me cadastrar e não estou conseguindo. Me é solicitado o código de débito automático que não sei onde consegui-lo poia não tenho nenhuma fatura. Qual o telefone que se pode falar com a Claro?
Estou tentando me cadastrar e não estou conseguindo. Me é solicitado o código de débito automático que não sei onde consegui-lo poia não tenho nenhuma fatura. Qual o telefone que se pode falar com a Claro?

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.

Como cadastrar minha fatura em débito automático?

Cadastre sua fatura dos serviços residenciais e serviços móveis em débito automático. Com o débito automático, você tem mais comodidade e agilidade, sem atrasos.

  1. Para cadastrar, basta fazer login no app ou site minha claro móvel ou residencial
  2. No menu, clicar em Fatura.
  3. Depois é só clicar em Formas de pagamento e escolher o débito automático.

 

Para mais informações, é só clicar aqui