-
Home
-
Dúvidas dos Clientes
-
Estou tentando me cadastrar e não estou conseguindo. Me é solicitado o código de débito automático que não sei onde consegui-lo poia não tenho nenhuma fatura. Qual o telefone que se pode falar com a Claro?
Estou tentando me cadastrar e não estou conseguindo. Me é solicitado o código de débito automático que não sei onde consegui-lo poia não tenho nenhuma fatura. Qual o telefone que se pode falar com a Claro?
Celular
Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.
Como cadastrar minha fatura em débito automático?
Cadastre sua fatura dos serviços residenciais e serviços móveis em débito automático. Com o débito automático, você tem mais comodidade e agilidade, sem atrasos.
-
Para cadastrar, basta fazer login no app ou site minha claro móvel ou residencial
-
No menu, clicar em Fatura.
-
Depois é só clicar em Formas de pagamento e escolher o débito automático.
Para mais informações, é só clicar aqui.