1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Endereço da claro
Endereço da claro

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar no Minha Claro Móvel ou Residencial, faça login com CPF/CNPJ ou e-mail do titular da linha.  

Acesse pelo site ou pelo App. 😀 

 

Pra acessar, siga as instruções abaixo; 

• Acesse o site do Minha Claro Móvel clicando aqui 

• No site do Minha Claro Residencial, clicando aqui 

• Com seu celular, vá em (App Store ou Play Store). Instale o App do Minha Claro Móvel ou o da Minha Claro residencial 

Por lá, você pode fazer o cadastro.  

Lembrando que: pra se cadastrar no Minha Claro Móvel, é necessário ter uma linha de celular ativa. 

.

Posso instalar o Claro internet e o Claro fone em endereços diferentes?

Não, os serviços Claro internet e Claro fone só podem ser instalados no mesmo endereço. O mesmo critério é utilizado na contratação do serviço internet com modem.

Como mudo meu endereço de instalação?

Para solicitar a mudança de endereço da sua instalação, basta seguir o passo a passo: 

Site 

  1. Faça login no Minha Claro residencial 
  2. No menu, passe o mouse em cima da opção “Atendimento” e na seção de “Suporte”, clique em “Preciso de ajuda”. 
  3. Selecione o produto que deseja o atendimento 
  4. Será aberta uma nova janelinha com algumas opções. Selecione a opção “Solicitar mudança de endereço” 
  5. Preencha todos os campos solicitados e clique em “Continuar”. 

Como verificar dados cadastrais e bancários do Claro fixo?

Se você é cliente Claro fixo, é possível:

  • imprimir a 2ª via da fatura;
  • alterar a data de vencimento;
  • colocar em débito automático;
  • alterar o endereço de cobrança e muito mais.

Clique aqui e acesse.