1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. desativar recar programada
desativar recar programada

Como cancelar?

Para fazer o cancelamento, temos algumas opções de acordo com seu produto. 

  • Lojas Claro (qualquer produto) 
  • Claro móvel, ligue no 1052  
  • Residencial (Antiga NET), ligue no 10621   
  • Residencial (Antiga Claro tv), ligue no 10699   
  • Combo Multi, ligue no 0800 723 66 26 (Se quiser cancelar somente um produto dentro do combo, ligue nos telefones correspondentes ao item. Ex.: Net – 10621)  

Porém, se preferir trocar seu plano clique aqui para mais informações. 


Lembre-se: Para as linhas móveis e/ou telefonia fixa, em caso de cancelamento, o funcionamento se encerra logo após o pedido e você perderá o número da linha em 180 dias. Linhas dependentes também estão sujeitas a mesma condição. O mesmo acontece para os serviços de banda larga e TV, onde seu acesso será interrompido em até 48 horas úteis.

O cancelamento de qualquer um dos produtos, antes do término do período de fidelidade, poderá resultar na cobrança de taxa rescisória, conforme consta em nosso contrato de prestação de serviços, que poderá ser solicitado em área logada no site da Claro.

Por questões de segurança, a Claro poderá entrar em contato com você para a confirmação de dados cadastrais e do contrato em questão. O mesmo contato também se dará para o agendamento da retirada de aparelhos. A não concordância com a retirada dos aparelhos, poderá gerar uma cobrança de indenização no valor de até R$1.800,00. Na data agendada para retirada dos aparelhos, é necessário ter alguém maior de 18 anos na residência autorizado a receber os técnicos. Também serão recolhidos os decoders e controle remoto de cada ponto de TV.

Recarga

Aqui você encontra informações sobre recarga.

O que é o Bloqueio de Canais?

O Bloqueio de canais é um programa cuja função é impedir que crianças acessem sites com material não apropriado ou de conteúdo adulto. A Claro oferece o recurso de autocensura, que possibilita o bloqueio opcional por faixa etária. Para utilizá-lo, abra o menu da sua TV, acesse "configurações", em seguida vá para "opções de bloqueio" e faça suas configurações.

Como utilizo a gravação do receptor HD Mais?

Para acessar o recurso de gravação: 

  1. Aperte a tecla “guia” do seu controle remoto,  
  2. Acesse o guia de programação e encontre o horário de exibição do programa desejado 
  3. Por fim, aperte “REC” (gravar) para agendar a gravação do programa selecionado.