Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto.
Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região. Este serviço só funciona pra envio de mensagens. (Não funciona para fazer ligações).
Site
Pronto! Por lá, é só negociar ou parcelar suas faturas em aberto.
Lembrando que: se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada.
Não queremos que isso ocorra, mas se você não conseguiu resolver a negociação de suas faturas em aberto pelo WhatsApp ou Site, vá até uma de nossas lojas Claro.
Consulte ou baixe a 2ª via da sua fatura através dos canais do Minha Claro.
Cliente Claro móvel, acesse o Minha Claro empresas móvel para baixar sua fatura.
Cliente Claro fixo, acesso o Minha Claro empresas fixo para baixar sua fatura.
O pagamento através da fatura pode ser à vista ou parcelado.
O lançamento da primeira parcela é feito apenas na 2ª conta gerada após a compra do(s) aparelho(s).
A cobrança das parcelas é realizada na fatura, juntamente com as despesas mensais referentes ao plano contratado e outros lançamentos como ajustes, juros e multa.
O valor referente ao parcelamento é demonstrado na conta através dos campos “Veja aqui o que está sendo cobrado” e “Veja aqui o resumo de cobrança de cada celular > Valor total cobrado”.
Para evitar o bloqueio dos seus serviços Claro, efetue o pagamento da sua fatura dentro do prazo de vencimento.
Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento. Depois, siga os passos.
Importante: Se após 72h da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade Promessa de Pagamento ficará bloqueado por 6 meses.