1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. contratar telefone internacional
contratar telefone internacional

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?

Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.

Serviços móveis

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
  2. Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
  3. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Serviços residenciais

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
  2. No menu superior, clique em Meu Plano;
  3. Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
  4. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Planos

Aqui estão algumas das opções sobre Planos.

Como é a cobrança da fatura após viajar?

As tarifas avulsas de Roaming Internacional pós-pago são cobradas por minuto arredondado (de 60 em 60 segundos). Os valores são mostrados em dólares com os impostos, mas são cobrados em reais na sua conta.

O prazo de cobrança dos serviços utilizados no exterior (chamadas e dados) é de até 90 dias.

Como faço ligações em outro país usando meu Claro?

Para ligar do exterior para o Brasil ou para outros países: Digite: | + | Código do país | Código da cidade | Número desejado 

Exemplo: Ligando da França para o Rio de Janeiro, você vai digitar | + | 55 | 21 | Número desejado 

Para fazer ligações locais, basta ligar para o número desejado. 

Ligações para outra cidade (dentro do país visitado): Inclua o DDD da cidade antes de discar o número desejado. 

Importante: As ligações para o Brasil e para o país que está sendo visitado não vão gerar cobrança adicional.