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comprei um chip da claro, quando eu instalei o chip no telefone, me deram duas opçoes de serviço pra eu selecionar usando o teclado, teclando o numero um ou dois, mas não optei por nenhum. Como faço pra escutar novamente e selecionar um serviço oferecido
comprei um chip da claro, quando eu instalei o chip no telefone, me deram duas opçoes de serviço pra eu selecionar usando o teclado, teclando o numero um ou dois, mas não optei por nenhum. Como faço pra escutar novamente e selecionar um serviço oferecido
Como ativar e cadastrar o chip Pré da Claro?
Primeiro você precisa realizar todas as etapas de cadastro no site www.clarocadastro.com.br. Depois de ter completado o cadastro com sucesso, é só fazer uma recarga e aproveitar todos os benefícios do Prezão da Claro! Se seu cadastro foi feito sem problemas, sua linha estará liberada para uso em até quatro horas.
Caso tenha problemas com o cadastro ou com a liberação da linha, você pode ir à uma loja Claro ou ligar no 1052.
Clique aqui e veja as instruções para seguir.
Na loja online da Claro, você encontra celulares, modens, roteadores e muito mais! Clique aqui e descubra os produtos disponíveis.
Somente Chip
1. Você recebe o Chip em casa (entregue pelo técnico);
2. Coloque o chip em algum aparelho compatível (com tecnologia 3G);
3. Efetue a primeira chamada;
4. Aguarde interceptação pela URA para confirmação do local de uso (ativa o Homezone);
5. Utilize normalmente dentro da área de uso (Homezone).
Chip + Aparelho
1. Você recebe Chip e Aparelho em casa (entregues pelos correios);
2. Aguarde 24 horas para ativação da linha;
3. Coloque o chip no aparelho;
4. Efetue a primeira chamada;
5. Aguarde interceptação pela URA para confirmação do local de uso (ativa o Homezone);
6. Utilize normalmente dentro da área de uso (Homezone).
Celular
Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.
Como faço para mudar a instalação da Claro tv dentro de casa?
Para solicitar a mudança de ponto da sua Claro tv dentro da sua casa, basta seguir o passo a passo:
Site
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Entre com seu login e senha no Minha Claro residencial
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No menu, passe o mouse em cima da opção “Atendimento” e na seção de “Suporte”, clique em “Preciso de ajuda”.
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Selecione o produto que deseja o atendimento
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Será aberta uma nova janelinha com algumas opções. Selecione a opção “Mudar o ponto de local”.
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Leia as informações que aparecerão na tela e após estar ciente dos possíveis valores, clique em “Continuar”.
App
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Entre no app Minha Claro residencial
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Clique em Suporte na área do menu
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Na parte inferior da tela, clique em “Preciso de ajuda” e depois em “Vamos lá”
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Selecione o produto que deseja o atendimento
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Selecione a opção “Quero mudar o ponto de local”.
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Leia as informações que aparecerão na tela e após estar ciente dos possíveis valores, clique em “Continuar”.