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  3. comprei um chip da claro, quando eu instalei o chip no telefone, me deram duas opçoes de serviço pra eu selecionar usando o teclado, teclando o numero um ou dois, mas não optei por nenhum. Como faço pra escutar novamente e selecionar um serviço oferecido
comprei um chip da claro, quando eu instalei o chip no telefone, me deram duas opçoes de serviço pra eu selecionar usando o teclado, teclando o numero um ou dois, mas não optei por nenhum. Como faço pra escutar novamente e selecionar um serviço oferecido

Como ativar e cadastrar o chip Pré da Claro?

Primeiro você precisa realizar todas as etapas de cadastro no site www.clarocadastro.com.br. Depois de ter completado o cadastro com sucesso, é só fazer uma recarga e aproveitar todos os benefícios do Prezão da Claro! Se seu cadastro foi feito sem problemas, sua linha estará liberada para uso em até quatro horas.
Caso tenha problemas com o cadastro ou com a liberação da linha, você pode ir à uma loja Claro ou ligar no 1052.

Clique aqui e veja as instruções para seguir.

Na loja online da Claro, você encontra celulares, modens, roteadores e muito mais! Clique aqui e descubra os produtos disponíveis.

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.

Posso instalar o Claro internet e o Claro fone em endereços diferentes?

Não, os serviços Claro internet e Claro fone só podem ser instalados no mesmo endereço. O mesmo critério é utilizado na contratação do serviço internet com modem.

Como faço para mudar a instalação da Claro tv dentro de casa?

Para solicitar a mudança de ponto da sua Claro tv dentro da sua casa, basta seguir o passo a passo: 

Site 

  1. Entre com seu login e senha no Minha Claro residencial 
  2. No menu, passe o mouse em cima da opção “Atendimento” e na seção de “Suporte”, clique em “Preciso de ajuda”. 
  3. Selecione o produto que deseja o atendimento 
  4. Será aberta uma nova janelinha com algumas opções. Selecione a opção “Mudar o ponto de local”. 
  5. Leia as informações que aparecerão na tela e após estar ciente dos possíveis valores, clique em “Continuar”. 

 

App 

  1. Entre no app Minha Claro residencial 
  2. Clique em Suporte na área do menu 
  3. Na parte inferior da tela, clique em “Preciso de ajuda” e depois em “Vamos lá” 
  4. Selecione o produto que deseja o atendimento 
  5. Selecione a opção “Quero mudar o ponto de local”. 
  6. Leia as informações que aparecerão na tela e após estar ciente dos possíveis valores, clique em “Continuar”. 

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade: