1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Como ver consumo de ligações efetuadas
Como ver consumo de ligações efetuadas

Como ver o consumo de internet do meu plano?

Consegue sim! A Claro separou canais de autoatendimento para agilizar o acompanhamento do seu consumo de internet. Olha como é fácil:  

Minha Claro

  1. Acesse a Minha Claro móvel e faça login;
  2. Já na página inicial, em Consumo de Internet, clique em Ver Detalhes;
  3. Você verá os detalhes gerais do consumo mensal de internet;
  4. Para ver os detalhes diários, no canto direito da tela, clique em Meu Consumo;
  5. Escolha as datas que deseja, respeitando o intervalo máximo de 7 dias em cada pesquisa (exemplo: de 01/07 a 08/07);
  6. Você verá o consumo detalhado diário.

Canal interativo Claro 

  1. Ligue para *1052#
  2. Interaja com o menu (Canal Interativo) 

Se a sua internet acabou e você quer continuar navegando, basta adquirir um pacote extra de internet. Abaixo, veja qual seu plano e clique para conhecer os pacotes disponíveis:

  1. Pacotes celular Pós
  2. Pacotes celular Controle
  3. Pacotes celular Pré

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como ver relatório de chamadas?

Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.