1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Como trocar a operadora dos contatos
Como trocar a operadora dos contatos

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

O que é Claro Contatos?

O Claro Contatos é um serviço que armazena todos os contatos do Claro Chip no site Claro Ideias e permite: 

Incluir, excluir ou alterar seus contatos no celular e no site Claro ideias;
Salvar os contatos em um arquivo (tabela) para ver no computador;
Imprimir lista de contatos direto da internet;
Recuperar contatos em caso de perda, roubo ou danificação do Claro Chip.

Como usar

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:

Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.

Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.

App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.

Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.

Planos

Aqui estão algumas das opções sobre Planos.

Como ligar de graça de Claro para Claro?

Você pode contratar o plano da Claro que melhor atende suas necessidades, ganhando internet, torpedos e chamada de voz para celulares Claro, dependendo da sua escolha.

Para ver as promoções e saber como contratar, acesse a página principal da Claro e vá para "Planos".

Ao realizar uma ligação do seu Claro para outro celular Claro, você ouvirá um “bip” antes da chamada começar. Fique atento ao “bip” e saiba se está ligando para outro número Claro. Você pode fazer a consulta de número aqui.