1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Como transferir meus contatos
Como transferir meus contatos

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Posso fazer ligações e enviar SMS nas linhas de M2M?

Os planos de M2M PMEs não contemplam chamadas de voz e envio de SMS. No entanto, é possível fazer o desbloqueio dessas funções a qualquer momento ligando para a Central de Atendimento, no 1052.

Como mudo meu endereço de instalação?

Para solicitar a mudança de endereço da sua instalação, basta seguir o passo a passo: 

Site 

  1. Faça login no Minha Claro residencial 
  2. No menu, passe o mouse em cima da opção “Atendimento” e na seção de “Suporte”, clique em “Preciso de ajuda”. 
  3. Selecione o produto que deseja o atendimento 
  4. Será aberta uma nova janelinha com algumas opções. Selecione a opção “Solicitar mudança de endereço” 
  5. Preencha todos os campos solicitados e clique em “Continuar”. 

O que é Claro Contatos?

O Claro Contatos é um serviço que armazena todos os contatos do Claro Chip no site Claro Ideias e permite: 

Incluir, excluir ou alterar seus contatos no celular e no site Claro ideias;
Salvar os contatos em um arquivo (tabela) para ver no computador;
Imprimir lista de contatos direto da internet;
Recuperar contatos em caso de perda, roubo ou danificação do Claro Chip.

Como usar