1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. como saber se posso comprar um celular
como saber se posso comprar um celular

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.

O que é o Seguro Proteção Móvel?

Com o serviço Proteção Móvel Pré-Pago*, você pode usar o seu smartphone com tranquilidade e tendo a certeza de que estará protegido em caso de acidentes inusitados. A seguradora responsável pelo serviço seguro Proteção Móvel é a Liberty Seguros S.A. 

Clique aqui e saiba mais sobre o serviço.

*Proteção Móvel se refere ao Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio - Pré-Pago, um produto da Liberty Seguros S.A.. Processo SUSEP nº 15414.602895/2021-60. A CLARO possui obrigação contratual de atuar com exclusividade como estipulante do Seguro de Equipamentos de Comunicação Sem Fio da Liberty Seguros.

Como funciona o pagamento de aparelho na fatura de Claro Empresas?

O pagamento através da fatura pode ser à vista ou parcelado. 

O lançamento da primeira parcela é feito apenas na 2ª conta gerada após a compra do(s) aparelho(s).

A cobrança das parcelas é realizada na fatura, juntamente com as despesas mensais referentes ao plano contratado e outros lançamentos como ajustes, juros e multa.

O valor referente ao parcelamento é demonstrado na conta através dos campos “Veja aqui o que está sendo cobrado” e “Veja aqui o resumo de cobrança de cada celular > Valor total cobrado”.