1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. como saber se a fatura da conta é falsa ou não?
como saber se a fatura da conta é falsa ou não?

Como entrar no Conta Online?

Para entrar no Conta Online, o cliente PJ deve:

  1. Acessar o site Conta Online
  2. Colocar seu login e senha (6 dígitos) nos campos em branco. (Caso for seu primeiro login, é necessário digitar o Nº do Cliente e criar uma senha de atendimento com 4 dígitos).
  3. Prontinho! 

 

Obs: É importante lembrar que não se deve divulgar sua senha com terceiros.

Caso não tenha o Nº do Cliente e/ou a senha de atendimento, favor entrar em contato com o atendimento Claro Empresas no 1052.

Como é a cobrança da fatura após viajar?

As tarifas avulsas de Roaming Internacional pós-pago são cobradas por minuto arredondado (de 60 em 60 segundos). Os valores são mostrados em dólares com os impostos, mas são cobrados em reais na sua conta.

O prazo de cobrança dos serviços utilizados no exterior (chamadas e dados) é de até 90 dias.

Como obter boleto avulso do Conta Online para pagamento com novo vencimento?

O boleto avulso pode ser gerado através do Conta Online ou solicitado pelo canal de atendimento 1052.