1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Como saber meu consumo de saldo?
Como saber meu consumo de saldo?

Como consulto meu saldo?

Para visualizar seus créditos é muito simples. Escolha a forma mais fácil para você: 

Minha Claro: 

  1. Clique aqui
  2. Faça seu login e seu saldo já aparecerá na tela de início. Logo abaixo dos seus créditos estará a data de validade deles. 

Canal interativo: 

  1. Tecle *1052# 
  2. Escolha a opção 2 (saldo e recarga).  
  3. Escolha a opção 1 (consultar saldo) 
  4. Seu saldo aparecerá na tela do seu celular, assim como a validade dos seus créditos. 

SMS: 

  1. Envie a palavra Claro para 1052 
  2. Escolha a opção 2 (saldo e recarga) 
  3. Escolha a opção 1 (consultar saldo) 
  4. Você receberá uma mensagem com o saldo disponível e a validade. 

Ligue: 

  1. Para *555 e escute seu saldo. 
  2. Tecle *544# e seu saldo aparecerá na tela do seu celular. 

 

Atenção: todas as formas de consultas são gratuitas. 

Como ver o consumo de internet do meu plano?

Consegue sim! A Claro separou canais de autoatendimento para agilizar o acompanhamento do seu consumo de internet. Olha como é fácil:  

Minha Claro

  1. Acesse a Minha Claro móvel e faça login;
  2. Já na página inicial, em Consumo de Internet, clique em Ver Detalhes;
  3. Você verá os detalhes gerais do consumo mensal de internet;
  4. Para ver os detalhes diários, no canto direito da tela, clique em Meu Consumo;
  5. Escolha as datas que deseja, respeitando o intervalo máximo de 7 dias em cada pesquisa (exemplo: de 01/07 a 08/07);
  6. Você verá o consumo detalhado diário.

Canal interativo Claro 

  1. Ligue para *1052#
  2. Interaja com o menu (Canal Interativo) 

Se a sua internet acabou e você quer continuar navegando, basta adquirir um pacote extra de internet. Abaixo, veja qual seu plano e clique para conhecer os pacotes disponíveis:

  1. Pacotes celular Pós
  2. Pacotes celular Controle
  3. Pacotes celular Pré

Como ver relatório de chamadas?

Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.