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Dúvidas dos Clientes
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Como saber meu consumo de saldo?
Como saber meu consumo de saldo?
Como consulto meu saldo?
Para visualizar seus créditos é muito simples. Escolha a forma mais fácil para você:
Minha Claro:
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Clique aqui
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Faça seu login e seu saldo já aparecerá na tela de início. Logo abaixo dos seus créditos estará a data de validade deles.
Canal interativo:
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Tecle *1052#
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Escolha a opção 2 (saldo e recarga).
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Escolha a opção 1 (consultar saldo)
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Seu saldo aparecerá na tela do seu celular, assim como a validade dos seus créditos.
SMS:
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Envie a palavra Claro para 1052
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Escolha a opção 2 (saldo e recarga)
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Escolha a opção 1 (consultar saldo)
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Você receberá uma mensagem com o saldo disponível e a validade.
Ligue:
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Para *555 e escute seu saldo.
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Tecle *544# e seu saldo aparecerá na tela do seu celular.
Atenção: todas as formas de consultas são gratuitas.
Como ver o consumo de internet do meu plano?
Consegue sim! A Claro separou canais de autoatendimento para agilizar o acompanhamento do seu consumo de internet. Olha como é fácil:
Minha Claro
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Acesse a Minha Claro móvel e faça login;
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Já na página inicial, em Consumo de Internet, clique em Ver Detalhes;
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Você verá os detalhes gerais do consumo mensal de internet;
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Para ver os detalhes diários, no canto direito da tela, clique em Meu Consumo;
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Escolha as datas que deseja, respeitando o intervalo máximo de 7 dias em cada pesquisa (exemplo: de 01/07 a 08/07);
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Você verá o consumo detalhado diário.
Canal interativo Claro
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Ligue para *1052#
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Interaja com o menu (Canal Interativo)
Se a sua internet acabou e você quer continuar navegando, basta adquirir um pacote extra de internet. Abaixo, veja qual seu plano e clique para conhecer os pacotes disponíveis:
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Pacotes celular Pós
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Pacotes celular Controle
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Pacotes celular Pré
Como ver relatório de chamadas?
Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.