1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Como realizar cadastro
Como realizar cadastro

O que é a Minha Claro?

Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone

E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

 

Como me cadastro no Claro clube?

É super simples fazer o cadastro no Claro Clube

Siga as instruções abaixo; 

• Dentro do Minha Claro, vá no menu > Claro clube ou clique aqui 

• Pelo teclado do seu celular, digite *1052# ou envie um SMS para o número 1052. Mas se quiser, vá até uma de nossas lojas Claro 

 

 

 

Como cadastrar minha fatura em débito automático?

Cadastre sua fatura dos serviços residenciais e serviços móveis em débito automático. Com o débito automático, você tem mais comodidade e agilidade, sem atrasos.

  1. Para cadastrar, basta fazer login no app ou site minha claro móvel ou residencial
  2. No menu, clicar em Fatura.
  3. Depois é só clicar em Formas de pagamento e escolher o débito automático.

 

Para mais informações, é só clicar aqui

Como ativar o Chip Pré da Claro?

Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo: 

  1. Insira o Chip no celular; 
  2. Você vai receber uma mensagem por SMS com a orientação pra desligar e ligar o dispositivo; 
  3. Pronto! O processo de ativação do Chip será concluído; 
  4. Depois é só cadastrar sua linha acessando o link enviado por SMS
  5. Digite #552 ou ligue #552 

Pronto! Agora é só cadastrar sua linha. 

Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.