1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Como posso falar com uma atendente claro?
Como posso falar com uma atendente claro?

O que é Claro Contatos?

O Claro Contatos é um serviço que armazena todos os contatos do Claro Chip no site Claro Ideias e permite: 

Incluir, excluir ou alterar seus contatos no celular e no site Claro ideias;
Salvar os contatos em um arquivo (tabela) para ver no computador;
Imprimir lista de contatos direto da internet;
Recuperar contatos em caso de perda, roubo ou danificação do Claro Chip.

Como usar

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como falar com a Claro quando eu estiver no exterior?

Para falar com o atendimento da Claro quando estiver no exterior ligue gratuitamente para o número + 55 11 99199-5555. Este atendimento funciona 24 horas, 7 dias por semana.

A Claro tem opções de acessibilidade para pessoas com deficiência?

Para atender com qualidade e eficiência, a Claro disponibiliza a CIC (Central de Intermediação de Comunicação), que permite a comunicação com pessoas com deficiência auditiva ou distúrbios de fala.  

Para conhecer as opções de canais de atendimento para deficiência visual, auditiva e física/motora, clique aqui.