1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. como posso cadastrar outo claro?
como posso cadastrar outo claro?

O que é a Minha Claro?

Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone

E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

 

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como ativar e cadastrar o chip Pré da Claro?

Primeiro você precisa realizar todas as etapas de cadastro no site www.clarocadastro.com.br. Depois de ter completado o cadastro com sucesso, é só fazer uma recarga e aproveitar todos os benefícios do Prezão da Claro! Se seu cadastro foi feito sem problemas, sua linha estará liberada para uso em até quatro horas.
Caso tenha problemas com o cadastro ou com a liberação da linha, você pode ir à uma loja Claro ou ligar no 1052.

Clique aqui e veja as instruções para seguir.

Na loja online da Claro, você encontra celulares, modens, roteadores e muito mais! Clique aqui e descubra os produtos disponíveis.

Como fazer login no #NET-CLARO-WIFI?

Cliente Claro Residencial
1- No seu computador, celular ou tablet, clique em #NET-CLARO-WIFI na lista de redes Wi-Fi disponíveis
2- O seu navegador padrão vai abrir e exibir uma tela para que você realize o login
3- Seu login é o CPF ou CNPJ do titular do contrato

Cliente Claro móvel Pré-Pago, Pós e Controle
1- No seu computador, celular ou tablet, clique em #NET-CLARO-WIFI na lista de redes Wi-Fi disponíveis
2- Insira o número do seu celular Claro com DDD que vamos enviar um SMS de validação 

Se ainda não é cliente Claro
O seu login é o e-mail com o qual você se cadastrou no serviço

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:

Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.

Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.

App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.

Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.