1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. COMO POSSO ASSESSAR A MINHA CONTA DO TELEFONE DA CLARO
COMO POSSO ASSESSAR A MINHA CONTA DO TELEFONE DA CLARO

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Posso usar o BTFIT em mais de um celular?

Sim, contanto que você utilize o mesmo chip utilizado no momento da assinatura.

Como acessar a Minha Claro?

Primeiro, é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão. 

Login 
O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto. 

Senha 
Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo: 

  1. Clique aqui para criar uma nova senha 
  2. Insira o CPF/CNPJ do titular 
  3. Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS 
  4. Insira no campo o código que você recebeu 
  5. Crie sua nova senha 

Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. E fique tranquilo. Estamos trabalhando sempre para minimizar estas questões e para que você tenha uma experiência cada vez melhor.

Planos

Aqui estão algumas das opções sobre Planos.