Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto.
Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região. Este serviço só funciona pra envio de mensagens. (Não funciona para fazer ligações).
Site
Pronto! Por lá, é só negociar ou parcelar suas faturas em aberto.
Lembrando que: se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada.
Não queremos que isso ocorra, mas se você não conseguiu resolver a negociação de suas faturas em aberto pelo WhatsApp ou Site, vá até uma de nossas lojas Claro.
A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:
Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.
O pagamento através da fatura pode ser à vista ou parcelado.
O lançamento da primeira parcela é feito apenas na 2ª conta gerada após a compra do(s) aparelho(s).
A cobrança das parcelas é realizada na fatura, juntamente com as despesas mensais referentes ao plano contratado e outros lançamentos como ajustes, juros e multa.
O valor referente ao parcelamento é demonstrado na conta através dos campos “Veja aqui o que está sendo cobrado” e “Veja aqui o resumo de cobrança de cada celular > Valor total cobrado”.