Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:
Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.
Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.
App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!
Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone
E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.
Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!
Você pode escolher uma das opções para fazer o cadastro:
Dentro da Minha Claro, você clica no Menu Claro clube e faz seu cadastro: Aplicativo ou site.
Canais interativos: Pelo teclado do celular acesse *1052# ou envie um SMS para 1052.
Loja: Vá até uma Loja Claro e solicite a um atendente.
Para mais informações sobre Claro clube, clique aqui.
A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade: