1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. COMO MUDAR DE PLANO NA CLARO
COMO MUDAR DE PLANO NA CLARO

Onde posso utilizar os planos Claro móvel?

Os planos Claro móvel oferecem soluções de internet para Modem, Tablet e Roteador.

Posso alterar o meu plano de TV contratado?

Sim. A alteração de plano pode ser feita de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a troca do plano, ligue para 10699.

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.

Como trocar pacote do Claro Empresas?

Você pode trocar a franquia do pacote para um maior ou menor, entre os pacotes disponíveis para venda. Para contratar, ligue 1052 ou consulte o seu consultor.

Posso migrar plano de internet antigo para o Claro móvel?

Sim, porém não é possível carregar a linha dependente para o novo plano. Os planos Claro móvel não tem compartilhamento de dados através de linhas dependentes.   

Na página inicial da Claro, você pode contratar planos individualmente ou montar um combo cheio de vantagens e exclusivo para você.  

Se você quer ver as opções disponíveis para montar seu combo, clique aqui e digite seu CEP. E para contratar serviços Claro individualmente, clique no produto desejado e veja nossas ofertas: Plano móvel, Internet, TV, fone ou Netflix.