A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:
Primeiro você precisa realizar todas as etapas de cadastro no site www.clarocadastro.com.br. Depois de ter completado o cadastro com sucesso, é só fazer uma recarga e aproveitar todos os benefícios do Prezão da Claro! Se seu cadastro foi feito sem problemas, sua linha estará liberada para uso em até quatro horas.
Caso tenha problemas com o cadastro ou com a liberação da linha, você pode ir à uma loja Claro ou ligar no 1052.
Clique aqui e veja as instruções para seguir.
Na loja online da Claro, você encontra celulares, modens, roteadores e muito mais! Clique aqui e descubra os produtos disponíveis.
Cliente Claro Residencial
1- No seu computador, celular ou tablet, clique em #NET-CLARO-WIFI na lista de redes Wi-Fi disponíveis
2- O seu navegador padrão vai abrir e exibir uma tela para que você realize o login
3- Seu login é o CPF ou CNPJ do titular do contrato
Cliente Claro móvel Pré-Pago, Pós e Controle
1- No seu computador, celular ou tablet, clique em #NET-CLARO-WIFI na lista de redes Wi-Fi disponíveis
2- Insira o número do seu celular Claro com DDD que vamos enviar um SMS de validação
Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:
Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.
Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.
App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
Você pode escolher uma das opções para fazer o cadastro:
Dentro da Minha Claro, você clica no Menu Claro clube e faz seu cadastro: Aplicativo ou site.
Canais interativos: Pelo teclado do celular acesse *1052# ou envie um SMS para 1052.
Loja: Vá até uma Loja Claro e solicite a um atendente.
Para mais informações sobre Claro clube, clique aqui.