1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Como fazer o cadastro na #netclarowifi
Como fazer o cadastro na #netclarowifi

O que é a Minha Claro?

Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone

E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

 

Como me cadastro no Claro clube?

É super simples fazer o cadastro no Claro Clube

Siga as instruções abaixo; 

• Dentro do Minha Claro, vá no menu > Claro clube ou clique aqui 

• Pelo teclado do seu celular, digite *1052# ou envie um SMS para o número 1052. Mas se quiser, vá até uma de nossas lojas Claro 

 

 

 

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar no Minha Claro Móvel ou Residencial, faça login com CPF/CNPJ ou e-mail do titular da linha.  

Acesse pelo site ou pelo App. 😀 

 

Pra acessar, siga as instruções abaixo; 

• Acesse o site do Minha Claro Móvel clicando aqui 

• No site do Minha Claro Residencial, clicando aqui 

• Com seu celular, vá em (App Store ou Play Store). Instale o App do Minha Claro Móvel ou o da Minha Claro residencial 

Por lá, você pode fazer o cadastro.  

Lembrando que: pra se cadastrar no Minha Claro Móvel, é necessário ter uma linha de celular ativa. 

.

Como vejo as ofertas Quero Descontos do meu/outros estado(s)?

Assinantes do Quero Descontos recebem automaticamente mensagens SMS grátis com as ofertas mais quentes de sua região. E caso queira saber de outros estados, vá na página inicial do site, no canto superior, clique no estado de sua preferência. 

Como aderir promoção de pré-pago?

Existem várias formas de cadastrar as promoções recorrentes (Prezão). Escolha a mais fácil para você: 

Minha Claro: 

  1. Acesse o site ou app  
  2. Vá em "Pacotes e Promoções" 
  3. Opção "Promoção Atual".   
  4. Agora basta selecionar a opção “Ver Outras Promoções” e escolher a melhor pra você.   

 

Ligue: 

  1. Ligue para*525, ouça os detalhes das promoções e escolha a que melhor atende a sua necessidade. 

 

Canal Interativo: 

  1. Tecle *1052# e siga as instruções. 

 

SMS: 

  1. Se você já é cliente, envie um SMS para 2006 com a palavra MES para contratar o seu Prezão por mês, ou com a palavra SEMANA para contratar o seu Prezao por semana.  

 

Site: 

Clique aqui e saiba mais sobre as promoções e formas de contratação. 

As promoções diárias são ativadas automaticamente sempre que você utiliza um serviço que não esteja contemplado em outras promoções já ativas.  

Exemplo: se sua promoção recorrente acabou e você não tem saldo suficiente para a renovação, você entrará na promoção diária, caso utilize algum serviço.  

* Para ativar o chip, clique aqui e veja o passo a passo.