1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. como faço para mudar o plano pré
como faço para mudar o plano pré

Planos

Aqui estão algumas das opções sobre Planos.

Como alterar dados bancários?

Na sua área logada da Minha Claro você pode atualizar os dados bancários já cadastrados e também alterar a de forma de pagamento. 

Para alterar os dados ou a forma de pagamento, siga os passos abaixo: 

Claro móvel ou residencial (site): 

  1. Faça o login  
  2. Vá em “Faturas” e clique em “Formas de pagamento” 
  3. Clique na opção que deseja e siga os passos informados por lá. 

Onde posso utilizar os planos Claro móvel?

Os planos Claro móvel oferecem soluções de internet para Modem, Tablet e Roteador.

Posso alterar o meu plano de TV contratado?

Sim. A alteração de plano pode ser feita de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a troca do plano, ligue para 10699.