1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. como faço a munça de endereço?
como faço a munça de endereço?

Como mudo meu endereço de instalação?

Para solicitar a mudança de endereço da sua instalação, basta seguir o passo a passo: 

Site 

  1. Faça login no Minha Claro residencial 
  2. No menu, passe o mouse em cima da opção “Atendimento” e na seção de “Suporte”, clique em “Preciso de ajuda”. 
  3. Selecione o produto que deseja o atendimento 
  4. Será aberta uma nova janelinha com algumas opções. Selecione a opção “Solicitar mudança de endereço” 
  5. Preencha todos os campos solicitados e clique em “Continuar”. 

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:

Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.

Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.

App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.

Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.

Como verificar dados cadastrais e bancários do Claro fixo?

Se você é cliente Claro fixo, é possível:

  • imprimir a 2ª via da fatura;
  • alterar a data de vencimento;
  • colocar em débito automático;
  • alterar o endereço de cobrança e muito mais.

Clique aqui e acesse.