Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos:
Verifique se inseriu corretamente o chip.
Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.
Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.
Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!
Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.
Se você acabou de adquirir seu Claro Chip e quer saber o número, insira o chip no celular, ligue-o e informe o DDD desejado. Em seguida, desligue e ligue o aparelho. Você receberá um SMS informando o número da linha. Este processo pode levar até 2 horas.
Caso você já tenha o celular há um tempo e deseja saber o número da linha, ligue para *510#
Uma mensagem será exibida na tela com o número.
Você também pode descobrir direto no seu celular:
Android
IOS
A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade: