1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Como descobrir o número do meu claro chip
Como descobrir o número do meu claro chip

Meu Claro Chip apresenta mensagem de “SIM Inválido”. O que fazer?

Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos: 

  • Chip inserido incorretamente

Verifique se inseriu corretamente o chip.

  • Problema de aprovisionamento do chip

Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.

  • Aparelho não consegue fazer leitura do chip

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.

 

Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

Como descubro meu número?

Se você acabou de adquirir seu Claro Chip e quer saber o número, insira o chip no celular, ligue-o e informe o DDD desejado. Em seguida, desligue e ligue o aparelho. Você receberá um SMS informando o número da linha. Este processo pode levar até 2 horas.

Caso você já tenha o celular há um tempo e deseja saber o número da linha, ligue para *510#

Uma mensagem será exibida na tela com o número.

Você também pode descobrir direto no seu celular: 

Android 

  1. Acesse o ícone de Configurações
  2. Clique em Sobre o telefone
  3. Você irá visualizar o número. 

IOS 

  1. Acesse o ícone de Ajustes
  2. Clique em Telefone
  3. Em seguida, clique em Meu Número e visualize seu número. 

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade: