Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto.
Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região. Este serviço só funciona pra envio de mensagens. (Não funciona para fazer ligações).
Site
Pronto! Por lá, é só negociar ou parcelar suas faturas em aberto.
Lembrando que: se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada.
Não queremos que isso ocorra, mas se você não conseguiu resolver a negociação de suas faturas em aberto pelo WhatsApp ou Site, vá até uma de nossas lojas Claro.
Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo:
Pronto! Agora é só cadastrar sua linha.
Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.
Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos:
Verifique se inseriu corretamente o chip.
Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.
Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.
Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!
Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.
Para evitar o bloqueio dos seus serviços Claro, efetue o pagamento da sua fatura dentro do prazo de vencimento.
Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento. Depois, siga os passos.
Importante: Se após 72h da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade Promessa de Pagamento ficará bloqueado por 6 meses.