1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Como contrata sos
Como contrata sos

Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?

Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.

Serviços móveis

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
  2. Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
  3. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Serviços residenciais

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
  2. No menu superior, clique em Meu Plano;
  3. Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
  4. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Como funciona o SOS Recarga?

SOS Recarga é um serviço de adiantamento de crédito para clientes Claro pré elegíveis, sem que haja a necessidade imediata do pagamento. Quer dizer, a Claro adianta o crédito e na próxima recarga desconta o valor adiantado + a taxa de serviço. 

Para contratar o SOS Recarga, basta ligar gratuitamente para o canal interativo *544# (liberação mediante a elegibilidade) ou baixar o app SOS Recarga na Play Store