1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Como associar um número no minha claro
Como associar um número no minha claro

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar no Minha Claro Móvel ou Residencial, faça login com CPF/CNPJ ou e-mail do titular da linha.  

Acesse pelo site ou pelo App. 😀 

 

Pra acessar, siga as instruções abaixo; 

• Acesse o site do Minha Claro Móvel clicando aqui 

• No site do Minha Claro Residencial, clicando aqui 

• Com seu celular, vá em (App Store ou Play Store). Instale o App do Minha Claro Móvel ou o da Minha Claro residencial 

Por lá, você pode fazer o cadastro.  

Lembrando que: pra se cadastrar no Minha Claro Móvel, é necessário ter uma linha de celular ativa. 

.

Como ativar o Chip Pré da Claro?

Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo: 

  1. Insira o Chip no celular; 
  2. Você vai receber uma mensagem por SMS com a orientação pra desligar e ligar o dispositivo; 
  3. Pronto! O processo de ativação do Chip será concluído; 
  4. Depois é só cadastrar sua linha acessando o link enviado por SMS
  5. Digite #552 ou ligue #552 

Pronto! Agora é só cadastrar sua linha. 

Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.

Como me cadastro no Claro clube?

É super simples fazer o cadastro no Claro Clube

Siga as instruções abaixo; 

• Dentro do Minha Claro, vá no menu > Claro clube ou clique aqui 

• Pelo teclado do seu celular, digite *1052# ou envie um SMS para o número 1052. Mas se quiser, vá até uma de nossas lojas Claro 

 

 

 

Como acessar a Minha Claro?

Primeiro, é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão. 

Login 
O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto. 

Senha 
Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo: 

  1. Clique aqui para criar uma nova senha 
  2. Insira o CPF/CNPJ do titular 
  3. Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS 
  4. Insira no campo o código que você recebeu 
  5. Crie sua nova senha 

Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. E fique tranquilo. Estamos trabalhando sempre para minimizar estas questões e para que você tenha uma experiência cada vez melhor.