Para se cadastrar no Minha Claro Móvel ou Residencial, faça login com CPF/CNPJ ou e-mail do titular da linha.
Acesse pelo site ou pelo App. 😀
Pra acessar, siga as instruções abaixo;
• Acesse o site do Minha Claro Móvel clicando aqui
• No site do Minha Claro Residencial, clicando aqui
• Com seu celular, vá em (App Store ou Play Store). Instale o App do Minha Claro Móvel ou o da Minha Claro residencial
Por lá, você pode fazer o cadastro.
Lembrando que: pra se cadastrar no Minha Claro Móvel, é necessário ter uma linha de celular ativa.
.
Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo:
Pronto! Agora é só cadastrar sua linha.
Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.
É super simples fazer o cadastro no Claro Clube!
Siga as instruções abaixo;
• Dentro do Minha Claro, vá no menu > Claro clube ou clique aqui
• Pelo teclado do seu celular, digite *1052# ou envie um SMS para o número 1052. Mas se quiser, vá até uma de nossas lojas Claro
Primeiro, é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão.
Login
O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto.
Senha
Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo:
Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. E fique tranquilo. Estamos trabalhando sempre para minimizar estas questões e para que você tenha uma experiência cada vez melhor.