1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. COMO ASSISTIR UM FILME RESGATADO COM OS PONTOS DO CLUBE CLARO
COMO ASSISTIR UM FILME RESGATADO COM OS PONTOS DO CLUBE CLARO

Como alugar filmes no Claro tv+?

É prático e rápido! 

Clientes TV por assinatura, é só seguir os passos.

  • Acesse o Claro tv+ pelo canal 1 da sua TV e escolha o filme 
  • Clique em alugar e insira a sua senha de compra
  • Prontinho! Agora, é só curtir seus filmes favoritos

Mas se quiser, também pode ser conforme abaixo.

  • Entre no site nowonline.com.br e faça seu login usando o mesmo usuário e senha do Minha Claro
  • No seu primeiro acesso, configure sua senha de compra. Lembrando que, essa senha será exclusiva para uso no site e aplicativos
  • Escolha o filme e insira sua senha de compra
  • Prontinho! Agora, é só curtir seus filmes favoritos

Clientes Claro Pós e Internet Claro Net Virtual.

  • Entre no site nowonline.com.br ou no aplicativo que está disponível para Android ou IOS
  • Faça seu login usando o mesmo usuário e senha do Minha Claro
  • No seu primeiro acesso, configure sua senha de compra. Lembrando que, essa senha será exclusiva para uso no site e aplicativos
  • Escolha o filme e insira sua senha de compra
  • Prontinho! Agora, é só curtir seus filmes favoritos

Para turbinar sua TV e assistir aos melhores canais de filmes e séries, é só clicar aqui.

O que é o Ponto Adicional?

Quando você contrata um serviço Claro/Net TV, é instalado um ponto no cômodo que você escolher sua casa. É nesse local que você vai poder assistir toda a programação disponível no plano contratado por você. Se você quiser ter acesso à programação em outros cômodos, você precisa solicitar pontos adicionais para esses locais. Eles podem ser solicitados desde que sejam no mesmo domicílio do ponto principal e o limite é de três pontos adicionais para cada principal. Vale destacar que ele contam com a mesma disponibilidade de equipamentos, softwares e assistência técnica do ponto principal.

Para contratar um ponto adicional, basta seguir as instruções:

  1. Faça login no Minha Claro Residencial (site) 
  2. No menu, vá em “Atendimentos” e na seção de “Serviços” clique em “Pontos adicionais” 
  3. Agora é só seguir as instruções da tela.