-
Home
-
Dúvidas dos Clientes
-
COMO ASSISTIR UM FILME RESGATADO COM OS PONTOS DO CLUBE CLARO
COMO ASSISTIR UM FILME RESGATADO COM OS PONTOS DO CLUBE CLARO
Como alugar filmes no Claro tv+?
É prático e rápido!
Clientes TV por assinatura, é só seguir os passos.
-
Acesse o Claro tv+ pelo canal 1 da sua TV e escolha o filme
-
Clique em alugar e insira a sua senha de compra
-
Prontinho! Agora, é só curtir seus filmes favoritos
Mas se quiser, também pode ser conforme abaixo.
-
Entre no site nowonline.com.br e faça seu login usando o mesmo usuário e senha do Minha Claro
-
No seu primeiro acesso, configure sua senha de compra. Lembrando que, essa senha será exclusiva para uso no site e aplicativos
-
Escolha o filme e insira sua senha de compra
-
Prontinho! Agora, é só curtir seus filmes favoritos
Clientes Claro Pós e Internet Claro Net Virtual.
-
Entre no site nowonline.com.br ou no aplicativo que está disponível para Android ou IOS
-
Faça seu login usando o mesmo usuário e senha do Minha Claro
-
No seu primeiro acesso, configure sua senha de compra. Lembrando que, essa senha será exclusiva para uso no site e aplicativos
-
Escolha o filme e insira sua senha de compra
-
Prontinho! Agora, é só curtir seus filmes favoritos
Para turbinar sua TV e assistir aos melhores canais de filmes e séries, é só clicar aqui.
O que é o Ponto Adicional?
Quando você contrata um serviço Claro/Net TV, é instalado um ponto no cômodo que você escolher sua casa. É nesse local que você vai poder assistir toda a programação disponível no plano contratado por você. Se você quiser ter acesso à programação em outros cômodos, você precisa solicitar pontos adicionais para esses locais. Eles podem ser solicitados desde que sejam no mesmo domicílio do ponto principal e o limite é de três pontos adicionais para cada principal. Vale destacar que ele contam com a mesma disponibilidade de equipamentos, softwares e assistência técnica do ponto principal.
Para contratar um ponto adicional, basta seguir as instruções:
-
Faça login no Minha Claro Residencial (site)
-
No menu, vá em “Atendimentos” e na seção de “Serviços” clique em “Pontos adicionais”
-
Agora é só seguir as instruções da tela.