-
Home
-
Dúvidas dos Clientes
-
codigo de ativação de portabilidade por email pois meu chip oi esta queimado
codigo de ativação de portabilidade por email pois meu chip oi esta queimado
Como ativar o Chip Pré da Claro?
Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo:
-
Insira o Chip no celular;
-
Você vai receber uma mensagem por SMS com a orientação pra desligar e ligar o dispositivo;
-
Pronto! O processo de ativação do Chip será concluído;
-
Depois é só cadastrar sua linha acessando o link enviado por SMS;
-
Digite #552 ou ligue #552
Pronto! Agora é só cadastrar sua linha.
Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.
Meu Claro Chip apresenta mensagem de “SIM Inválido”. O que fazer?
Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos:
-
Chip inserido incorretamente
Verifique se inseriu corretamente o chip.
-
Problema de aprovisionamento do chip
Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.
-
Aparelho não consegue fazer leitura do chip
Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.
Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!
Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.